News

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA EM 29 DE ABRIL DE 2008.

Ata Sumária da Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária da Brasil Brokers Participações S.A., realizada no dia 29 de abril de 2008, lavrada em forma de sumário, conforme Art. 7° do Estatuto Social:

  1. DATA, HORA E LOCAL: No dia 29 de abril de 2008, às 10:30h, no Hotel Intercontinental, localizado na Av. Prefeito Mendes de Moraes n° 222, na Cidade do Rio de Janeiro - RJ.
  2. ORDEM DO DIA: Em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA: (i) Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2007, acompanhados do parecer dos auditores independentes; (ii) Deliberar acerca da destinação do resultado da Companhia apurado no exercício social de 2007; (iii) Eleger os membros do Conselho de Administração; e (iv) Fixar o limite da remuneração dos administradores da Companhia; e em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: (item único) Aprovar a aquisição, pela Companhia, de participações societárias nas sociedades JAIRO ROCHA EMPREENDIMENTOS E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS S.A., com sede na Cidade de Recife (PE); JGM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de Brasília (DF); MARCOS KOENIGKAN CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de Brasília (DF); FREMA CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA., com sede na Cidade de São Paulo (SP); REDENTORA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de São José do Rio Preto (SP); e POINTER IMÓVEIS S.A., com sede na Cidade de Vitória (ES), nos termos do Art. 256, inciso I da Lei das Sociedades Anônimas (6.404/76), que estabelece a necessidade de aprovação da Assembléia Geral da compradora para aquisições que representem investimento relevante, conforme critérios do Art. 247, parágrafo único, da mesma lei.

For further information, please click here.