Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, o Sr. Sergio Newlands Freire, Diretor Presidente da Companhia, dando continuidade ao processo de sucessão iniciado no quarto trimestre de 2013, informou ao Conselho de Administração que não será candidato à reeleição ao cargo que atualmente ocupa na Diretoria da Brasil Brokers, cujo mandato se expirará na primeira Reunião do Conselho de Administração a ser realizada após a Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberará a respeito das contas do exercício social findo em 31 de dezembro de 2013.

O Sr. Sergio Newlands Freire permanecerá exercendo normalmente suas funções de Diretor Presidente da Brasil Brokers até a conclusão de seu mandato, e desde já se colocou à disposição da Companhia para auxiliá-la no que se fizer necessário, inclusive permanecendo atuando no Conselho de Administração, mesmo após o término do mandato na Diretoria.

Em sua manifestação Sr. Sergio Newlands Freire fez questão de estender especial agradecimento aos seus colegas de Diretoria, Membros do Conselho de Administração, aos Diretores de todas as sociedades controladas pela Brasil Brokers e a todos os funcionários e colaboradores, que o ajudaram a construir essa Companhia.

Sergio Newlands Freire declarou: "Ter ocupado o cargo de presidente da Brasil Brokers pelos últimos sete anos foi, sem dúvida, o marco mais importante e de maior orgulho em minha vida profissional. Só tenho a agradecer àqueles que generosamente me proporcionaram essa oportunidade e me deram o suporte fundamental para exercer essa função durante todos esses anos"

Ney Prado Junior, Presidente do Conselho de Administração da Companhia, declarou: "Em meu nome e dos demais membros desse Conselho, gostaria de expressar nossos mais profundos agradecimentos ao Sr. Freire pelo inestimável e competente trabalho realizado ao longo dos seus mandatos, destacando sua incansável dedicação e lealdade à Companhia."

Clique aqui para acessar o documento em PDF.