Notícias

Comunicado ao Mercado

Eleição de Diretor Presidente

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em continuidade ao processo de sucessão iniciado no quarto trimestre de 2013, o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada na data de hoje, elegeu de forma unânime o Sr. Plínio Augusto de Serpa Pinto como o novo Diretor Presidente da Companhia.

O Sr. Plínio possui mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo sido um dos fundadores da Companhia. Ao longo dos últimos anos desempenhou a função de Diretor Presidente da Brasil Brokers Niterói, sociedade controlada pela Brasil Brokers.

Além do Sr. Plínio foram reeleitos os Srs. Julio Cesar Garcia Piña Rodrigues para o cargo de Diretor de Operações e Silvio Roberto Vieira Almeida para o cargo de Diretor Financeiro, de Controle e de Relações com Investidores.

O mandato dos Diretores ora eleitos será de 2 (dois) anos, expirando-se na primeira Reunião do Conselho de Administração após a realização da Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberará a respeito das contas do exercício social findo em 2015.

Os membros do Conselho de Administração da Companhia agradeceram o Sr. Sergio Newlands Freire pelos serviços prestados ao longo dos 7 (sete) anos em que atuou como Diretor Presidente da Brasil Brokers e o parabenizaram pelos méritos conquistados.

Ainda na data de hoje, em Assembleia Geral Ordinária da Companhia, o Sr. Sergio foi eleito para o cargo de membro efetivo do Conselho de Administração da Brasil Brokers, juntamente os Srs. Ney Prado Junior (Presidente), Carlos Daniel Rizzo da Fonseca, Luis Henrique de Moura Gonçalves e Sidney Victor da Costa Breyer (Vice Presidente e Conselheiro Independente).

O mandato dos Conselheiros eleitos será de 2 (dois anos), expirando-se na Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberará a respeito das contas do exercício social findo em 2015.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.