Notícias

Comunicado ao Mercado

Eleição de Conselheiro e Diretor de Operações

Rio de Janeiro, 8 de junho de 2015 - A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), companhia aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que as seguintes deliberações foram aprovadas em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada na presente data:

1. Eleição do Sr. Guilherme Mexias Aché ao cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, em complementação de mandato, que se expirará na Assembleia Geral Ordinária do exercício social de 2016. O Sr. Guilherme Mexias Aché é economista com mais de 20 anos de experiência no mercado de capitais, exercendo atualmente a função de CEO e co-CIO da Squadra Investimentos - Gestão de Recursos S.A. O Sr. Guilherme Mexias Aché assumiu o assento anteriormente ocupado pelo Sr. Sergio Newlands Freire.

2. Eleição do Sr. Bruno Cardoso de Serpa Pinto ao cargo de Diretor de Operações da Companhia, em complementação de mandato, que se expirará na primeira Reunião do Conselho de Administração após a realização da Assembleia Geral Ordinária do exercício social de 2016. O Sr. Bruno Cardoso de Serpa Pinto é advogado com mais de 10 anos de experiência no mercado de intermediação de imóveis. Em razão da eleição do Sr. Bruno Cardoso de Serpa Pinto, o Sr. Plinio Augusto de Serpa Pinto voltará a exercer exclusivamente o cargo de Diretor Presidente da Companhia, deixando de acumular as funções de Diretor de Operações, as quais vinha exercendo desde março do ano corrente.

Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.