Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers), companhia aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Plinio Augusto de Serpa Pinto, por motivos pessoais, comunicou ao Conselho de Administração seu desejo de deixar de exercer o cargo de Diretor Presidente da Brasil Brokers.

Para substituí-lo o Conselho de Administração da Companhia elegeu o Sr Silvio Roberto Vieira Almeida.

O Sr. Silvio Almeida é profundo conhecedor da Brasil Brokers e ocupa desde dezembro de 2012 o cargo de Diretor Financeiro, de Controle e de Relações com Investidores da Brasil Brokers, sendo também responsável pelos departamentos de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Jurídico. O Sr. Silvio Almeida irá acumular provisoriamente os cargos de Diretor Presidente e de Diretor Financeiro, de Controle e de Relações com Investidores.

A Companhia informa também que o Sr. Plinio Serpa Pinto continuará atuando como administrador da Niterói Administradora de Imóveis Ltda., empresa controlada pela Brasil Brokers, cargo que vem exercendo desde a constituição desta sociedade.

Adicionalmente, o Conselho de Administração criou o Conselho Comercial, órgão técnico não estatutário, que será coordenado pelo Sr. Plinio Serpa Pinto e cujo objetivo será acompanhar e assessorar, tanto a Diretoria da Companhia, quanto o próprio Conselho de Administração nos temas relacionados à intermediação imobiliária, a atividade fim da Companhia.

Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.

Rio de Janeiro, 14 de julho de 2015

BRASIL BROKERS PARTICIPAÇÕES S.A.