Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Rio de Janeiro, 6 de julho de 2016 - A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, atendendo ao disposto no Art. 12, § 6º da Instrução CVM nº 358/02 e alterações posteriores, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que recebeu correspondência enviada pelo Bank of America Corporation, com sede na 100 North Tryon Street, Charlotte, NC 28255, USA, constituída nos termos das leis do estado de Delaware, portadora do IRS Employer Identification Number 56-0906609, informando que através de suas subsidiárias passou a deter 10.248.911 (dez milhões, duzentas e quarenta e oito mil, novecentas e onze) ações ordinárias de emissão da Companhia, que representam 5,31% (cinco inteiros e trinta e um décimos de por cento) de seu capital social.

O Bank of America Corporation declarou que ele e suas subsidiárias não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia, mantendo tal posição exclusivamente para fins de investimento. Informou também que não é signatário de qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.

O representante legal do Bank of America Corporation e suas subsidiárias no Brasil é o CITIBANK DTVM SA - CNPJ: 33.868.597/0001-40. A correspondência original encontra-se arquivada na sede da Companhia.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.