Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Rio de Janeiro, 27 de março de 2017 - A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que os Srs. Ney Prado Junior e Rodrigo Cury Sampaio de Miranda Pavan, respectivamente Presidente e membro efetivo de seu Conselho de Administração, permanecerão exercendo suas atuais funções apenas até 31 de março de 2017.

Tanto Sr. Ney Prado Junior como o Sr. Rodrigo Pavan alegaram motivos exclusivamente pessoais para tomarem tal decisão.

Os Conselheiros remanescentes informaram que o Sr. Felipe Gottlieb, economista formado pela PUC-Rio, detentor de MBA com distinção pela Wharton School, da Universidade da Pennsylvania, nos EUA, será eleito para ocupar uma das vagas no Conselho de Administração da Companhia. O Sr. Felipe Gottlieb atua como Principal do time de Private Equity do BTG Pactual e há 2 anos já vinha participando como convidado da maioria das reuniões do Conselho de Administração da Companhia. O mandato do Sr. Felipe Gottlieb se encerrará na próxima Assembleia Geral Ordinária ("AGO") da Companhia, quando sua eleição será levada para aprovação junto aos acionistas. O outro membro efetivo do Conselho de Administração será oportunamente informado.

Por fim, a Companhia não poderia deixar de agradecer aos Srs. Ney Prado Junior e Rodrigo Pavan pelos serviços prestados enquanto membros efetivos do Conselho de Administração, desejando a eles felicidade e sucesso em seus novos caminhos

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br