Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Rio de Janeiro, 6 de abril de 2017 - A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA sob o código BBRK3, fazendo referência ao Comunicado ao Mercado divulgado no dia 27 de março de 2017, vem informar o que segue:

Conforme anteriormente comunicado, na última sexta feira, dia 31 de março de 2017, os Srs. Ney Prado Junior e Rodrigo Cury Sampaio de Miranda Pavan renunciaram aos cargos de presidente e membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia, respectivamente. Naquela mesma data foi eleito como conselheiro efetivo o Sr. Felipe Gottlieb, que nos termos do estatuto social da Brasil Brokers, terá seu mandato encerrado na próxima Assembleia Geral Ordinária da Companhia ("AGO").

Tal AGO será regularmente convocada no dia 13 de abril de 2017 e realizada no dia 28 de abril de 2017, conforme atualização do Calendário de Eventos Corporativos hoje apresentado. Dessa forma a administração da Companhia espera ter tempo hábil para indicar os candidatos para composição do Conselho de Administração em complemento de mandato, até a Assembleia Geral Ordinária que irá aprovar os resultados referentes ao exercício social que se findará em 31 de dezembro de 2017.

Cumpre esclarecer que até a recomposição dos 5 membros efetivos do Conselho de Administração, sua presidência será exercida pelo Sr. Sidney Breyer, conselheiro independente que até então exercia a função de vice presidente do órgão. Na primeira Reunião do Conselho de Administração após a recomposição dos 5 membros efetivos, será deliberado quem passará a exercer a presidência até o término do mandato.

Por fim relembramos que também no dia 28 de abril de 2017 irá acontecer a Assembleia Geral Extraordinária da Companhia ("AGE"), para aprovar o Plano de Opção de Compra de Ações de sua própria emissão, conforme convocação do dia 27 de março de 2017. Os documentos necessários tanto para a AGO quanto para a AGE já se encontram à disposição dos acionistas nos sites da CVM e da própria Companhia.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br