Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

ESCLARECIMENTOS SOBRE O AUMENTO DE CAPITAL

Rio de Janeiro, 13 de julho de 2017 - A Brasil Brokers Participações S.A. A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, fazendo referência ao Aviso aos Acionistas divulgado no dia 13/06/2017 ("1º Aviso"), através do qual foi anunciada a aprovação do aumento do capital social da Companhia dentro do limite do capital autorizado, vem perante seus acionistas prestar os seguintes esclarecimentos:

Conforme informado no item 4, (xiv) do 1º Aviso, o prazo para exercício do direito de preferência para subscrição das ações decorrentes do Aumento de Capital irá se encerrar no dia 19/07/2017. Todavia, aqueles acionistas que optarem por exercer o direito de preferência por meio de agentes de custódia junto à Central Depositária de Ativos da B3, deverão observar o prazo máximo estipulado pela B3, que será o dia 17/07/2017.

Alguns agentes de custódia poderão estabelecer prazos internos anteriores ao prazo estipulado pela B3. Recomendamos, portanto, que os acionistas entrem em contato com seus agentes de custódia para se informarem sobre eventuais procedimentos internos específicos.

É fundamental que os acionistas fiquem atentos ao prazo determinado pela B3, pois após o seu encerramento somente será possível realizar o exercício do direito de preferência no âmbito escritural, comparecendo a uma das agências especializadas do Banco Itaú, portando os seguintes documentos:

(a) Pessoa Natural. Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) e comprovante de endereço.

(b) Pessoa Jurídica. Cópia simples do contrato social ou do estatuto social e da ata de assembleia ou reunião que elegeu os administradores em exercício, devidamente arquivada na Junta Comercial ou no Registro Civil das Pessoas Jurídicas competente, e comprovante de endereço.

(c) Representação. No caso de representação por procurador, será necessária a apresentação do respectivo instrumento de outorga de poderes de representação com firma reconhecida.

Agências especializadas Itaú:
Belo Horizonte: Av. João Pinheiro, 195 - Subsolo - Centro
Rio de Janeiro: Av. Almirante Barroso, 52- 2º andar - Centro
São Paulo: R. Boa Vista, 176 - 1º Subsolo - Centro
Salvador: Av. Estados Unidos, 50 - 2º andar - Comércio

Para esclarecer dúvidas, ou obter mais informações junto ao Agente Escriturador:

Telefones:
3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 7209285 (demais localidades).

O horário de atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.

Clique aqui para acessar o Aviso aos Acionistas.