Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Rio de Janeiro, Brasil, 19 de fevereiro de 2018 - A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, atendendo ao disposto no Art. 12, § 6º da Instrução CVM nº 358/02 e alterações posteriores, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que recebeu correspondência enviada pelo River and Mercantile Asset Management LLP (RAMAM), informando que através da aquisição de 800.000 (oitocentas mil) ações ordinárias da companhia, atingiu posição/exposição equivalente a 5,22% do número total de ações ordinárias representativas do capital social.

O RAMAM declarou que não objetiva alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia, sendo a nova participação acionária estritamente para investimento.

Por fim, o RAMAM informa que não detém quaisquer outros valores mobiliários de emissão da Companhia e que não foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia.

A correspondência original encontra-se arquivada na sede da Companhia.