Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

GRUPAMENTO DE AÇÕES
Início do prazo para ajuste das posições acionárias

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem pelo presente, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 16 de julho de 2018, informar que nesta data, às 10h, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária na qual foi aprovado o grupamento da totalidade das 362.783.035 (trezentas e sessenta e dois milhões, setecentas e oitenta e três mil, e trinta e cinco) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, na proporção de 10 (dez) ações ordinárias para 1 (uma) ação ordinária, sem modificação do valor do capital social, nos termos do art. 12, da Lei nº 6.404/76.

Prazo para ajuste de posição acionária

Será concedido prazo de 30 (trinta) dias, iniciando-se no dia 17 de agosto de 2018 e terminando no dia 17 de setembro de 2018, para que os acionistas ajustem suas posições de ações em múltiplos de 10 (dez) ações, mediante negociação na B3.

As ações representativas do capital social da Companhia passarão a ser negociadas agrupadas a partir de 18 de setembro de 2018.

Transcorrido o prazo de 30 (trinta) dias para o ajuste das participações por parte dos acionistas da Companhia, observada a faculdade garantida aos acionistas para permanecerem no quadro acionário da Companhia, as eventuais frações de ações resultantes do grupamento serão separadas, agrupadas em números inteiros e vendidas em tantos leilões quanto forem necessários, a serem realizados oportunamente na B3, sendo o produto da venda rateado proporcionalmente aos titulares das frações, após a liquidação financeira.

Informações adicionais sobre o leilão das frações serão divulgados oportunamente.

Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2018.

Clique aqui para acessar o Aviso aos Acionistas.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3043
ri@brbrokers.com.br
www.brasilbrokers.com.br/ri

Sobre a Brasil Brokers:

Brasil Brokers é uma empresa com foco e atuação no mercado de intermediação e consultoria imobiliária, com forte presença nos principais mercados imobiliários do País. Atua por meio de uma rede de corretagem de alta capilaridade geográfica, nos mercados de Alto-Padrão, Médio-Alto Padrão, Médio Padrão, Médio-Baixo Padrão e Padrão-Econômico, composta por empresas que possuem posições de destaque nas principais Regiões Metropolitanas do País.

Footer - copy