Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), companhia aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, dando continuidade à estratégia de crescimento de seu grupo econômico, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a partir do dia 01.09.2018, o Sr. Andreas Yamagata assumirá um novo desafio na Companhia, na qualidade de Diretor Geral da Credimorar Assessoria de Crédito Ltda. ("CrediMorar"), subsidiária integral da Brasil Brokers.

O Sr. Andreas Yamagata foi eleito Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores da Companhia em 30.11.2016, e desde então vem exercendo tal cargo de forma ininterrupta. Ainda no início de 2018 o Sr. Andreas Yamagata passou a dedicar parcela relevante de seu tempo às operações de intermediação de crédito imobiliário desenvolvidas pela CrediMorar. Agora o Sr. Andreas Yamagata poderá se dedicar exclusivamente à estratégia de crescimento da plataforma de serviços financeiros da CrediMorar, que somente no 1º semestre de 2018 alcançou volume geral faturado de R$ 519 milhões, contra R$ 128 milhões auferidos em igual período de 2017, o que representou crescimento de 306%. A Brasil Brokers congratula o Sr. Andreas Yamagata em seu novo desafio enquanto Diretor Geral da CrediMorar.

Em linha com o compromisso da Companhia de redução de despesas administrativas, restou deliberado pelo Conselho de Administração da Companhia que o cargo de Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores será temporariamente acumulado pelo Diretor Presidente, Sr. Claudio Kawa Hermolin, que continuará contando com o apoio da equipe liderada pelo Diretor Executivo Pedro Alvarenga.

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2018.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3043
ri@brbrokers.com.br