Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), sociedade anônima de capital aberto, com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, em resposta aos questionamentos formulados conjuntamente pela B3 e CVM no âmbito do Convênio de Cooperação firmado em 13/12/2011, vem prestar os esclarecimentos a seguir.

"Tendo em vista as últimas oscilações registradas com as ações de emissão dessa empresa, o número de negócios e a quantidade negociada, conforme abaixo, vimos solicitar que seja informado, até o dia 13/09/2018, se há algum fato do conhecimento de V.S.a. que possa justifica-los.

A Companhia, por meio da figura de seu Diretor de Relações com Investidores, arguiu todos os administradores - Conselheiros e Diretores, bem como demais pessoas que poderiam ter acesso a qualquer fato relevante, no intuito de averiguar se algum deles possui conhecimento de ato que possa justificar a oscilação atípica verificada ao longo dos últimos dias.

Nenhum dos questionados manifestou ter conhecimento de qualquer ato, fato ou situação que justifique a oscilação no preço das ações, o número de negócios e a quantidade negociada.

A Companhia permanecerá atenta a eventuais justificativas e não hesitará em divulga-las, caso as constate.

Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2018.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3043
ri@brbrokers.com.br