Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

GRUPAMENTO DE AÇÕES
Término do prazo para ajuste das posições acionárias

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem pelo presente, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 16 de julho de 2018 e ao Aviso aos Acionistas divulgado em 16 de agosto de 2018, divulgar as seguintes informações relacionadas ao grupamento da totalidade das ações ordinárias de emissão da Companhia, aprovado pelos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 16 de agosto de 2018.

A partir de amanhã, 18 de setembro de 2018, as ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia passarão a ser negociadas grupadas na proporção de 1 (uma) para 10 (dez), como consequência do grupamento das ações da Companhia aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em segunda convocação em 16 de agosto de 2018.

Após o período necessário para consolidação das posições acionárias e apuração das ações formadas pelo grupamento de frações remanescentes, dar-se-á início aos sucessivos leilões com objetivo de alienar as frações grupadas.

Informações adicionais sobre o leilão das frações serão divulgadas oportunamente.

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2018.

Clique aqui para acessar o Aviso aos Acionistas.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3043
ri@brbrokers.com.br