Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


BRASIL BROKERS PARTICIPAÇÕES S.A. ("Companhia"), BRASIL BROKERS PARTICIPAÇÕES S.A. ("Companhia"), sociedade anônima aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. GUILHERME MEXIAS ACHÉ, apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019, carta através da qual informou à Companhia sua decisão de renunciar ao cargo de membro efetivo do Conselho de Administração da Brasil Brokers. Em sua comunicação o Sr. Guilherme Mexias Aché fez questão de afirmar que motivos exclusivamente pessoais o fizeram tomar esta decisão.

Tendo em vista a renúncia apresentada, os Conselheiros remanescentes Sidney Breyer, Luis Henrique Moura Gonçalves, Ronald Adalbert Rawald e Eduardo Vidigal Andrade Gonçalves se reuniram e elegeram o Sr. CARLOS AUGUSTO LEONE PIANI para exercer o cargo de membro efetivos do Conselho de Administração da Brasil Brokers, em complemento de mandato, que se expirará na próxima Assembleia Geral Ordinária da Companhia, que deliberará a respeito das contas relativas ao exercício social de 2019, em conformidade com o Estatuto Social.

O Sr. Carlos Augusto Leone Piani é graduado em Administração de Empresas pela IBMEC/RJ e em Processamento de Dados pela PUC/RJ. Título de CFA Charterholder pelo CFA Institute em 2003. Concluiu Curso Owners and Presidents Management (OPM) Program da Harvard Business School em 2008. Atualmente é Conselheiro da Equatorial Energia e da Petrobrás Distribuidora. Acumula mais de 20 anos de experiência em funções executivas em empresas como Kraft Heinz - Diretor Presidente da Kraft Heinz Canadá e Diretor Responsável por Iniciativas Estratégicas e Fusões e Aquisições Globais; PDG Realty - Presidente de 2012 a 2015; Vinci Partners - Sócio e Co-responsável pela área de Private Equity de 2010 a 2015; Equatorial Energia e suas subsidiárias - Diretor Financeiro e Presidente de 2004 a 2010; Banco Pactual - Analista da área de fusões e aquisições e sócio da área de investimentos ilíquidos de 1998 a 2004.

Por fim, a Companhia não poderia deixar de agradecer ao Sr. Guilherme Mexias Aché pelos serviços prestados enquanto membro efetivo do Conselho de Administração, além de desejar boa sorte ao Sr. Carlos Augusto Leone Piani em seus novos desafios junto à Brasil Brokers.


Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2019.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br