Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), companhia aberta com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada hoje, dia 01 de abril de 2020, restou aprovada a contratação do Sr. Arthur Henrique de Aguiar Cançado Azevedo para exercer o cargo de Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores da Brasil Brokers. O mandato do Sr. Arthur Azevedo expirará juntamente com os demais Diretores da Companhia, na primeira Reunião do Conselho de Administração após a realização da Assembleia Geral Ordinária que deliberará a respeito das contas do exercício social findo em 2019, sendo admitida a reeleição.

Formado em administração de empresas pela Fundação Mineira de Educação e Cultura, com Executive MBA pela Business School São Paulo (São Paulo/BR e Toronto/CA) e International Directors Program Certification pela INSEAD (França e Singapura), o Sr. Arthur Azevedo possui mais de 30 anos de experiência em funções financeiras, tendo atuado como Diretor Financeiro/CFO nos últimos 8 anos. Atuou como CFO da Transpetro (Jan/19 a Fev/20), CFO da Cacau Show (Nov/17 a Dez/18), CFO da Whirpool Latin America (Set/15 a Out/17) e CFO Global da Embraco (Jan/11 a Nov/15).

A Brasil Brokers acredita que a vasta experiência acumulada pelo Sr. Arthur Azevedo nos mais diversos setores e em diversas regiões globais serão de grande valia para os desafios a serem enfrentados pela Companhia.

O Sr. Claudio Hermolin, que desde o dia 31 de agosto de 2018 vinha acumulando os cargos de Diretor Presidente e Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores, voltará a exercer exclusivamente a função Diretor Presidente da Companhia.

O Departamento de Relações com Investidores da Companhia encontra-se à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.


Rio de Janeiro, 01 de abril de 2020.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br