Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima de capital aberto com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. ARTHUR HENRIQUE DE AGUIAR CANÇADO AZEVEDO informou à Companhia sua decisão de renunciar ao cargo de Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores da Brasil Brokers, sendo esta decisão efetiva a partir do final do dia 30 de junho de 2020. Em sua comunicação o Sr. Arthur Azevedo destacou que apesar de breve, o período na Diretoria da Companhia foi de intenso aprendizado e colaboração, reforçando que motivos imprevisíveis e exclusivamente pessoais o levaram a tomar tal decisão.

Tendo em vista a renúncia apresentada, o Conselho de Administração da Companhia elegeu nesta data a Sra. ANDRÉA DE RIZZIO para assumir o cargo de Diretora Financeira, de Controles e de Relações com Investidores da Brasil Brokers já a partir de 1º de julho de 2020. O mandato da Sra. Andréa expirará na primeira Reunião do Conselho de Administração após a Assembleia Geral Ordinária que deliberará a respeito das contas do exercício social findo em 2021, em conformidade com o Estatuto Social.

A Sra. Andréa de Rizzio possui mais de 20 anos de experiência em funções financeiras, tendo atuado como Diretora Estatutária/CFO nos últimos 8 anos. Formada em Ciências Contábeis, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela IBMEC e Pós-Graduação em Gerenciamento e Planejamento Estratégico pela PUC/PR, já atuou como CFO da LocalFrio (Ago/18 a Jun/20) e Diretora de Controladoria da Hidrovias do Brasil (Nov/12 a Ago/18).

Por fim, a Companhia não poderia deixar de expressar sua gratidão ao Sr. Arthur Azevedo pelos serviços prestados enquanto Diretor Financeiro, de Controles e de Relações com Investidores, além de desejar boa sorte a Sra. Andréa de Rizzio em seus novos desafios junto a Brasil BrokersXs.


Rio de Janeiro, 30 de junho de 2020.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br