Notícias

COMUNICADO AO MERCADO


A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia" ou "Brasil Brokers"), sociedade anônima de capital aberto com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. CARLOS AUGUSTO LEONE PIANI, apresentou nesta segunda-feira, dia 09 de novembro de 2020, carta através da qual informou à Companhia sua decisão de renunciar ao cargo de Presidente do Conselho de Administração da Brasil Brokers. Em sua comunicação o Sr. Carlos Piani fez questão de afirmar que motivos exclusivamente pessoais o fizeram tomar esta decisão.

Em razão da renúncia apresentada acima e consequente vacância dos cargos de membro efetivo e de Presidente do Conselho de Administração, os Srs. Conselheiros, em reunião extraordinária realizada nesta data, deliberaram, por unanimidade, em (i) eleger para o cargo de Presidente deste Conselho de Administração, nos termos do disposto no art. 10, parágrafo 1º, do Estatuto Social, o Conselheiro JORGE ALBERTO EDUARDO FERGIE CORSER, eleito na Assembleia Geral Ordinária de 30 de abril de 2020; e (ii) eleger para o cargo de membro efetivo do Conselho de Administração o Sr. DANIEL ABRAMANT GUERBATIN, atual CEO da Companhia, em complemento de mandato que irá se expirar na Assembleia Geral Ordinária que aprovar o resultado do exercício social findo em 31 de dezembro de 2021.

Por fim, a Companhia não poderia deixar de agradecer ao Sr. Carlos Piani pelos serviços prestados enquanto Presidente do Conselho de Administração, além de desejar boa sorte aos Srs. Jorge Corser e Daniel Guerbatin em seus novos desafios junto à Brasil Brokers.


Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2020.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br