Notícias

FATO RELEVANTE


A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), companhia aberta com ações negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, em atendimento às disposições da Instrução CVM nº 358/02, informa a seus acionistas e ao mercado em geral que está avaliando a realização de oferta pública de distribuição primária de ações de sua emissão ("Potencial Oferta"). Para tanto, a Companhia iniciou processo de engajamento do Banco BTG Pactual S.A. para assessorar na avaliação e coordenação da Potencial Oferta, caso ela venha ser efetivada.

Em complemento à capitalização dos créditos decorrentes das debêntures de sua primeira emissão, que foi aprovada pela assembleia geral de acionistas da Companhia realizada em 12 de janeiro de 2021, a Potencial Oferta visa permitir que a Companhia avance com o processo de transformação digital de seus negócios por meio da captação de recursos.

A Companhia ainda não definiu ou aprovou, até o momento, a efetiva realização da Potencial Oferta ou os seus termos e condições.

A realização da Potencial Oferta está sujeita, entre outros fatores, à obtenção dos registros e aprovações necessárias, incluindo as aprovações societárias aplicáveis, a condições políticas e macroeconômicas favoráveis, ao interesse de investidores, aos procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros fatores alheios ao controle da Companhia.

Este Fato Relevante não deve ser interpretado como, nem constituir, um anúncio de oferta pública de quaisquer valores mobiliários de emissão da Companhia no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição, ou uma recomendação de investimento. A Companhia não fará qualquer oferta de valores mobiliários sem os devidos registros ou, no caso dos Estados Unidos, sem a isenção de registro aplicável nos termos do "Securities Act" de 1933.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do assunto, respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e da legislação aplicável.

Eventuais esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail ri@brbrokers.com.br.

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2021.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3000
ri@brbrokers.com.br