Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

A Brasil Brokers Participações S.A. ("Companhia"), companhia aberta com ações negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código BBRK3, em continuidade às informações divulgadas no Aviso aos Acionistas de 18/02/2021, comunica aos seus acionistas que, em 25/02/2021, foi encerrado o período para exercício do direito de subscrição das sobras, correspondentes a 42.150.434 novas ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia emitidas no âmbito do aumento do capital social da Companhia, aprovado em assembleia geral extraordinária realizada em 12/01/2021 ("Aumento de Capital").

1. Resultado da subscrição das sobras

Durante o período de exercício do direito de subscrição das sobras, foram subscritas 1.952 novas ações, pelo preço de emissão de R$ 2,84 por ação, totalizando o valor de R$5.543,68, conforme informações fornecidas pela Itaú Corretora de Valores S.A., agente escriturador das ações da Companhia ("Escriturador"). Assim, considerando as ações que já haviam sido subscritas no período de exercício do direito de preferência, restaram 42.148.482 ações não subscritas pelos acionistas.

Considerando que o Aumento de Capital é realizado mediante a capitalização da totalidade dos créditos contra a Companhia representados pela 1ª (primeira) emissão de debêntures da Companhia ("Créditos"), as 42.148.482 ações remanescentes serão integralmente subscritas e integralizadas pelos titulares dos Créditos.

2. Informações adicionais

A Companhia está concluindo junto à B3 e ao Escriturador os procedimentos operacionais necessários para fixar a data do resgate antecipado total das Debêntures e da apuração da quantidade de ações que serão entregues a cada Debenturista, os quais serão divulgados nos próximos dias.

Informações completas sobre a composição acionária da Companhia após a conclusão do Aumento de Capital estarão disponíveis no Formulário de Referência disponível no site da CVM dentro do prazo previsto na regulamentação aplicável.

Informações adicionais sobre o Aumento de Capital poderão ser obtidas no site da CVM (www.cvm.gov.br), no site da B3 (www.b3.com.br), no site do Escriturador (www.itau.com.br/securitiesservices/investidores/) ou no Departamento de Relações com Investidores Acionistas da Companhia, por meio do endereço eletrônico (e-mail) ri@brbrokers.com.br.

Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2021.

Clique aqui para acessar o Aviso aos Acionistas.

Contato de RI:
Tel: +55 (21) 3433-3043
ri@brbrokers.com.br