Notícias

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA EM 29 DE ABRIL DE 2008.

Ata Sumária da Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária da Brasil Brokers Participações S.A., realizada no dia 29 de abril de 2008, lavrada em forma de sumário, conforme Art. 7° do Estatuto Social:

  1. DATA, HORA E LOCAL: No dia 29 de abril de 2008, às 10:30h, no Hotel Intercontinental, localizado na Av. Prefeito Mendes de Moraes n° 222, na Cidade do Rio de Janeiro - RJ.
  2. ORDEM DO DIA: Em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA: (i) Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2007, acompanhados do parecer dos auditores independentes; (ii) Deliberar acerca da destinação do resultado da Companhia apurado no exercício social de 2007; (iii) Eleger os membros do Conselho de Administração; e (iv) Fixar o limite da remuneração dos administradores da Companhia; e em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: (item único) Aprovar a aquisição, pela Companhia, de participações societárias nas sociedades JAIRO ROCHA EMPREENDIMENTOS E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS S.A., com sede na Cidade de Recife (PE); JGM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de Brasília (DF); MARCOS KOENIGKAN CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de Brasília (DF); FREMA CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA., com sede na Cidade de São Paulo (SP); REDENTORA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S.A., com sede na Cidade de São José do Rio Preto (SP); e POINTER IMÓVEIS S.A., com sede na Cidade de Vitória (ES), nos termos do Art. 256, inciso I da Lei das Sociedades Anônimas (6.404/76), que estabelece a necessidade de aprovação da Assembléia Geral da compradora para aquisições que representem investimento relevante, conforme critérios do Art. 247, parágrafo único, da mesma lei.

Para mais informações, por favor clique aqui.