Nossas Marcas

Credimorar

Sabemos da importância da compra de um imóvel, por isso estar presente em todas as etapas do processo é fundamental.

Dessa forma em 2017 criamos a Credimorar para que todo o processo de financiamento fosse uma experiência rápida e eficiente. Fazemos um atendimento personalizado que acompanha essa importante etapa da jornada além de disponibilizarmos para todos nossos mais de 2.200 parceiros ao longo do Brasil treinamentos e consultorias.

Com essa filosofia de simplificar a vida de nossos clientes crescemos rápido. Foram 4 anos e um crescimento exponencial que nos fez líderes nacionais de intermediação de crédito multibancos no Brasil gerando mais de R$ 7 Bilhões nesse período.

Nossa ambição não é somente ser líder do segmento de crédito. Somos um Fintech de Soluções financeiras voltadas para o mercado imobiliário.

Desenvolvemos novas linhas de produtos como o Home Equity (crédito com imóvel de garantia) e Consórcios para que nossos clientes tenham a maior variedade de opção de negócios quando o assunto é crédito no Brasil.

Bamberg

Nascida em 1986 no coração da zona Sul de São Paulo, a Bamberg Imóveis Únicos é um caso magnífico de como tradição e modernidade podem caminhar juntos.

Ao longo da sua trajetória de mais de 35 anos a imobiliária construiu para si um nome imenso em uma região cujo mercado imobiliário gira em torno principalmente de imóveis de alto padrão na zona Sul de São Paulo, região que se tornou sinônimo de imóveis de alto padrão.

O segredo da Bamberg não está apenas na sua marca forte, que inclusive foi adaptada em 2019 para um novo tempo. A qualidade da força de vendas e a expertise no mercado fazem com que a jornada de transação imobiliária leve o conceito de curadoria ao extremo: a experiência do time permite à Bamberg atuar de forma consultiva em relação à adequação dos preços, tempo médio de transação, características do negócio e outras nuances. Isso entrega um valor imenso, na medida em que alinha expectativas de todos os stakeholders e, com isso, cria jornadas fluidas, comprovadas pelos altos números de NPS dos times de locação, vendas e captação de imóveis.

Com um contexto de marca forte e DNA arrojado, com abertura para novas práticas e processos, a Bamberg tem tudo para olhar para os próximos 35 anos com perspectivas ainda maiores para o negócio que, convenhamos, sempre teve grandes ambições

Abyara

A Abyara é, na sua essência, uma empresa baseada no poder da escolha.
Essa afirmação se reflete na grande variedade de produtos e marcas com as quais a lançadora trabalha, fato que a coloca em vantagem competitiva em relação a outras empresas do mercado primário.

Desde sua criação, em 1995, a empresa passou por uma série de transformações, o que garantiu excelência contínua no atendimento e ajudou a construir uma marca extremamente sólida em um dos setores mais competitivos da economia, o mercado de lançamentos.

Ao longo dos últimos 5 anos, a mais recente destas transições: hoje a Abyara é não apenas uma empresa que oferta milhares de produtos, comercializa milhões de unidades e movimenta bilhões de Reais. Mais do que isso, a transformação digital trouxe à lançadora otimização e eficiência nos processos, nos custos e, especialmente, no atendimento.

E através de toda esta transformação digital, a estrutura organizacional da Abyara conseguiu consolidar equipes de alta performance em todo o negócio. Esse ambiente dá suporte à força de vendas no atendimento e fechamento e ao backoffice no suporte às diferentes etapas do processo de compra do imóvel.

Com 26 anos, a Abyara é uma marca que traz na sua bagagem o repertório de mais de duas décadas de aprendizado e construção de relacionamento no mercado de lançamentos, aliado a um modelo de gestão moderna que enxerga, para o seu futuro, um caminho, pavimentado por dados e agilidade, de construção de relações saudáveis e duradouras com todos os seus Stakeholders.

Brasil Brokers

Com o início de nossas operações em 2007 e com o rápido crescimento obtido nos anos seguintes, o nome Brasil Brokers rapidamente se tornou uma marca importante no cenário Nacional e de forma mais acentuada no mercado carioca. Tendo nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói os pilares desse sucesso alcançado ao longo dos anos.

Com números extremamente representativos no mercado primário, atrelado a construção de um relacionamento sólido com os maiores Incorporadores da região e no segmento de prontos com presença massiva representada pelas mais de 12 lojas estrategicamente posicionadas em bairros de importante atuação, somado a uma estratégia digital eficiente e utilização de processos inovadores no que diz respeito a qualidade de atendimento ao cliente a Brasil Brokers é sem sombra de dúvidas a maior referência no estado quando o assunto é imóveis.

O carinho recebido pelo consumidor do Rio de Janeiro fez com que na estratégia de criação de uma plataforma de negócios imobiliários, o nome da Holding se mantivesse nas operações trazendo assim todo know-how adquirido nesses 14 anos de muito sucesso e parcerias sólidas construídas com os maiores incorporadores do mercado.

Desenrola

A Desenrola já endereça, em seu próprio nome, a maior e mais permanente dor do mercado imobiliário: a burocracia, falta de agilidade e de transparência presentes na jornada de transação imobiliária e que impactam não apenas o consumidor como também os proprietários.

Dentro deste contexto, em 2018 a Brasil Brokers resolveu criar uma prova de conceito do que seria a imobiliária ideal. Metodologias, processos e até mesmo um sistema único foi desenvolvido, tudo isso para que a jornada tenha o acompanhamento, o ritmo e a transparência que cada cliente precisa, e a agilidade, rapidez e segurança tão desejada logo após o “sim” de ambas as partes.

O sucesso foi tão grande que a marca ganhou muita força em Goiânia, cidade que sediava a Tropical Imóveis, que teve sua marca alterada para Desenrola, e a expansão foi inevitável. Hoje a Desenrola está em 4 estados brasileiros com operações próprias, um hub de serviços – mais uma inovação do modelo – em Goiânia, e a perspectiva de pulverizar a marca para centenas de praças do país em parceria com outras imobiliárias que desejam embarcar tecnologia e marketing para otimizar os seus processos já existentes

Última atualização: 6 setembro, 2021